Para onde foram as cartas?

Sempre considerei a importância de se expressar. Desde criança, eu escrevia em cadernos sobre algo que me irritava ou que me deixava feliz. Com o passar dos anos e com o avanço tecnológico, passei a desenvolver meus pensamentos via internet. A tecnologia em certo ponto, me favoreceu nesse sentido. Hoje, as pessoas criam blogs e escrevem o que querem, isso é extremamente importante, pois não devemos calar a voz do povo. Mas até que ponto isso é algo positivo? Eu gosto de escrever no papel, de ter algo impresso para guardar como recordação, porém sinto que todos nós esquecemos do valor sentimental que uma carta escrita a mão tem.
O antigo, as lembranças boas e o papel de carta são tão necessários quanto os gadgets high tech. Já parou para pensar a quanto tempo não recebe uma correpondência em seu nome que não seja comercial, ou de cobranças?

1 comentários:

Anônimo at: 30 de outubro de 2010 às 23:44 disse...

Sempre pensei nisso, sabia?
Realmente, faz tempo que não recebo/envio cartas.

Postar um comentário

Proteste aqui...